Felipe Azevedo

FELIPE AZEVEDO – músico compositor e cantor

1. Qual sua atividade profissional e de uso da voz? Educador musical e musico cantor

2. Qual motivo vc procurou a Fonoaudiologia? Visando um uso otimizado da voz: maior rendimento e esforço adequado, focado.

3. O que a Fonoaudiologia lhe trouxe de bom, de benefícios? Esclarecimento, compreensão e acima de tudo uma noção de funcionalidade conjunta de todo o sistema vocal e suas implicações quando bem usado tanto quanto do seu mau uso.

4. Aproximar pessoas e compartilhar informações para promoção do aprimoramento pessoal é um dos objetivos do nosso site. Deixe seu recado.

Sempre busquei agregar ao uso da voz o auxilio da orientação vocal – uma técnica vocal com o auxilio fonoaudiológico especializado e de profissionais com ótimas referencias. Recém agora estou podendo usufruir desta combinação por ter buscado auxilio e estar com pessoas especializadas as quais me possibilitam este auxilio. Por trabalhar com a combinação simultânea do uso do violão com a voz em minhas composições, este auxílio tornou-se imprescindível. Sendo assim creio que a contribuição que minha experiência neste campo pode ofertar é: busque profissionais com ótimas referencias e totalmente capacitados para atender suas demandas profissionais. O resto é a parte que nos cabe na instancia da nossa arte – sermos responsáveis pelo nosso rendimento!!

CENTRO DE FONOAUDIOLOGIA LIGIA MOTTA - 2012 ©

R. Miguel Tostes, 647/303, Bairro Rio Branco - Porto Alegre
Sede de Cursos: R. Giordano Bruno, 305/101, Bairro Rio Branco - Porto Alegre
contato@cfligiamotta.com.br 51 3330.9675 / 51 9977.1927

CANAIS